32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Contrariando Dagoberto, Onevan declara que fica no PDT

2009-09-05 09:36:00

NOTA OFICIAL: Onevan não sairá do PDT                                                              

Surpreso e indignado com as informações ditas pelo deputado federal Dagoberto Nogueira Filho nesta manhã, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, que declarou que trocarei o PDT pelo PTB, informo que:1) Não sairei do PDT. Nem para o PTB nem para qualquer outro partido;2).

O deputado Dagoberto Nogueira Filho se comporta de maneira irresponsável dizendo isto, visto que ele sabe que esta informação não é verdadeira;3).

A conduta do deputado Dagoberto é estranha, visto que quem almeja ser candidato ao Senado Federal deve buscar o apoio do partido e não a sua desagregação – o que tem feito diversas vezes nos últimos dias;4).

Estas reações do deputado Dagoberto Nogueira Filho podem ser vistas como retaliações àqueles que não o apóiam à presidência do Diretório Regional do PDT – o que não significa que o partido não o apóie em seu projeto de ser senador;5).

Reitero que todas as discussões sobre as Eleições de 2010 devem ser realizadas no momento oportuno e não agora, como teima o deputado federal;6) Desautorizo o deputado federal Dagoberto Nogueira Filho ou qualquer outro parlamentar, dirigente ou liderança partidária a fazer declarações em meu nome.

Campo Grande, 4 de setembro de 2009.Onevan de MatosDeputado Estadual – PDT

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete