24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Onevam é reeleito presidente do PDT em Naviraí

2009-08-24 14:06:00

O deputado estadual Onevan de Matos foi reeleito presidente do Partido Democráticp Trabalhista (PDT )de Naviraí. A convenção municipal ocorreu na manhã deste sábado.

Grande parte dos filiados do PDT compareceu à sede do partido para a eleição do novo diretório municipal, dentre eles os vereadores Leila Matos e José Gallo, empresários, profissionais liberais, funcionários públicos e estudantes. Onevan explicou que o diretório de Naviraí está sendo renovado, com a inclusão de novos filiados, jovens em sua maioria:

"Os jovens estão participando mais da vida política e o PDT e suas marcas, como a educação, estão inseridos nesta participação", apontou.

ELEIÇÕES 2010– O deputado apontou que o processo de estruturação estadual do partido, o credencia para uma grande participação nas eleições do ano que vem: "O PDT terá um papel fundamental, pois os dois lados o querem. Somos a ‘noiva’ mais procurada, por isso temos que manter nossa força". Onevan ponderou, no entanto, que as eleições de 2010 devem ser tratadas no momento certo: "Não devemos nos precipitar, discutiremos com tranquilidade as eleições de 2010 em 2010".

Eleito o novo diretório municipal, foi escolhida a nova Executiva Municipal do PDT de Naviraí: Onevan José de Matos (presidente), Antônio Carlos Klein (Primeiro vice-presidente), José Odair Gallo (2 vice-presidente), Eugênio de Almeida Guedes (secretário), Leila Sandra Neme da Silva Matos (tesoureira), Alexandre Reginato (vogal), José Carlos Aguiar Gomes (vogal). A líder da bancada é a vereadora Leila Matos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete