33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Kátia Talon, de Naviraí é a Miss Mato Grosso do Sul 2010

2009-09-06 09:06:00

De Naviraí, Kátia Talon, 23, é a Miss Mato Grosso do Sul 2010. O concurso aconteceu na noite de ontem no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande e contou com a participação especial do violonista Marcelo Loureiro. Ao menos 600 pessoas assistiram o concurso de beleza.

Kátia Talon ficou entre as seis finalistas e junto com a Miss Jardim, Ingrid Kemp, 18, recebeu a mesma média de nota dos nove jurados. No desempate, a naviraiense ficou com o primeiro lugar.
Na terceira colocação ficou Lais Carra Nichalski, 17 , de Sidrolândia.

A faixa de Miss Simpatia foi para a Miss Água Clara, Água Clara, Gersiellen Lacerda, 18 anos. Já a Miss Elegância foi a de Três Lagoas, Vanessa Melo, 17.

O evento organizado por Claudinei Aquino e Ney Amaral foi uma prévia para o Miss Brasil 2010, que vai acontecer em abril do ano que vem em São Paulo.

Entre os jurados que compuseram a mesa estava o cantor Dilsinho (ex-BBB), o carnavalesco premiado Valdir Gomes, a cirurgiã plástica Andréa Aleixo, a editora chefe da revista Ímpar, jornalista Rejane Monteiro e o publicitário Henrique Alberto de Medeiros Filho. O concurso teve momentos de descontração com a humorista, artista Maria Quitéria, que também se apresentou ao público.

A apresentação do desfile foi feita pelos jornalistas Tatá Marques e Dina. A Miss MS 2009, corumbaense Pilar Velasquez fez a entrega da coroa e da faixa para a sucessora.

Ficaram entra as seis finalistas, a Miss Aparecida do Taboado Bruna Aparecida, 18 e Ivinhema, Adriana da Rosa, 21, e Rio Brilhante, Lorrane Vidal 18.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete