Gazeta de Amambaí


Domingo, 08 de Abril de 2018 às 08:40

Iguatemi conquista “Quadrangular da Amizade” em Tacuru

Além dos donos do da casa, torneio regional de futsal reuniu também Sete Quedas e Paranhos.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe de Iguatemi, campeã do Quadrangular da Amizade, em Tacuru. Equipe comandada pelo técnico Celsinho usou a competição como preparação para a Copa Morena. (Fotos: Valdecir Venciguerra/Milico)

Vilson Nascimento

Iguatemi devolveu na final, na noite desse sábado, 7 de abril, a derrota que havia sofrido na primeira fase, venceu Sete Quedas pelo placar de 3x2 e conquistou o título do Quadrangular da Amizade de Futsal, em Tacuru.

A competição, que teve início na noite da quinta-feira (5), foi promovida pela Prefeitura de Tacuru através do Departamento de Esportes, teve a frente da coordenação o desportista Marcelo Peixoto, o “Ratinho” e reuniu as representações de Tacuru, Sete Quedas, Paranhos e Iguatemi.

Iguatemi chegou ao título do certame, cujos jogos aconteceram no Ginásio de Esporte Mancini & Lopes, que recebeu um grande público, com duas vitórias e uma derrota.

Na estreia, na noite da sexta-feira, a equipe iguatemiense que tem como técnico Celso Lima, o “Celsinho”, perdeu justamente para Sete Quedas pelo placar de 6x5, mas se reabilitou e no segundo jogo goleou Paranhos por 14x4, garantindo assim a vaga no saldo de gols.

Sete Quedas chegou a decisão ao vencer Iguatemi na estreia e empatar em 3x3 com os donos da casa, Tacuru, na segunda partida.

Integraram a equipe de Iguatemi, campeã do Quadrangular da Amizade, em Tacuru os jogadores, Inácio e Neto (goleiros), Polaco, Niquinha, Deny, Hélder, Diego, Juninho, Wilian, Leopoldo, Douglas, Rodrigo e Eduardo.

Acompanharam a final do torneio e participaram da cerimônia de premiação o prefeito de Tacuru, Carlinhos Pelegrini, que estava acompanhado da primeira-dama Jane e o o professor de educação física e diretor de esportes em Iguatemi, Valdecir Venciguerra, o “Milico”.

Para Iguatemi foi preparação

Para a equipe de Iguatemi, bem como para Paranhos, o torneio regional em Tacuru serviu como preparação para a Copa Morena de Futsal 2018.

As duas equipes estão no Grupo-J do certame estadual, que acontece no dia 20 de abril em Eldorado e reúne também os donos da casa (Eldorado) e Amambai. Tacuru e Sete Quedas não inscreveram equipes na Copa Morena deste ano.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.