22.7 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Souza Lanches, investindo para bem atender em Amambai

2011-10-30 18:25:00

Elton Teixeira

Através de uma ação inovadora e arrojada do empresário “Paulo” do Souza Lanches e Porções que ora tem feito inúmeros investimentos através de uma série de reformas e ampliações em sua estrutura, buscando aumentar a capacidade de atendimento e conforto de seus clientes, proporcionando a toda população boa qualidade, com serviço rápido e cortês, em um ambiente totalmente limpo o que gerou a sua marca inédita no município “Muito mais VARIEDADE pro seu paladar” que são as digitais desta empresa.
 

Durante entrevista a nossa equipe do site “Gazeta News”, o empresário esbanjava alegria e muita motivação, nos apresentando para nós as mudanças que visam à melhoria no atendimento a população. Segundo ele hoje o Souza já conta com uma equipe refinada e treinada, para um atendimento diferenciado rápido e muito mais ágil.
 

Sobre as instalação afirmou que hoje conta com um ambiente coberto e ao ar livre que se encontra à disposição de quem quiser brindar, lanchar, beliscar, realizar um happy hour, jantar ou mesmo, ler um jornal e relaxar. Informou-nos também sobre a implantação de um disque entrega, que já está ativado que busca o conforto no atendimento no qual o cliente pode solicitar seu pedido sem sair de casa.
 

Referenciando o cardápio, enfatizou que todo ele foi modificado, oferecendo mais de 16 tipos de porções, com mais de 39 tipos de lanches, distribuídos, entre prensados hot dog, mistos, X- Saladas, e seus derivados. As novidades são a Água de Coco, e sorvetes que serão oferecidos.

No que tange as bebidas possui um grande leque de variedades destacando-se Coca-cola, Pepsi, Sukita, Soda, Guaraná Antartíca, lata e 600ml, e cervejas Bohemia, Brahma, Antartica Sub-Zero, Skol, Sol, Itaipava, Malzbier e Caracu, além de oferecer sucos naturais, água mineral, tônicos, energéticos e etc.
 

Com exclusividade informou a nossa equipe, que além de todas essas modificações que o Souza tem passado partir do dia 04 de Nov, todos finais de semana além do clima harmonioso e aconchegante do Souza, pretende trazer momentos de música de qualidade com artistas locais e da região valorizando assim o cenário cultural do nosso estado que é muito vasto. Incitou a toda comunidade ainda colocando “É com imenso orgulho que após estes melhorias e muito trabalho e dedicação, constatamos que a qualidade e o sabor de nossos produtos tornaram-se referência para Amambaí, venha nos visitar e conferir no dia 04 de novembro todas essas melhorias, SUA SATISFAÇÃO SEMPRE SERÁ NOSSA PRINCIPAL MOTIVAÇÃO!!!
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Prefeitura de Amambai dá posse a 12 novos servidores aprovados em Concurso Público

Nesta segunda-feira, dia 08, a Prefeitura de Amambai deu...

Enquete