Bruno Martins
Um acidente ocorrido na manhã dessa quarta feira dia 22 envolvendo uma motocicleta Honda biz e um automóvel gol deixou uma mulher ferida.
Segundo pessoas que se encontravam próximas ao acidente, a motocicleta Honda biz placa HSL-9281 de Sete Quedas conduzida por Adriana Hertel de 33 anos seguia pela avenida Pedro Manvailler sentido centro bairro quando foi atingida na rotatória próxima ao auto posto sol nascente por um automóvel gol placa GKZ-6068 de Amambai conduzido por Estanislau Lopes de 47 ano que seguia pela avenida Nicolau Otaño sentido bairro centro.
Conforme relatos, Adriana seguia pela avenida e ao realizar o contorno da rotatória o gol teria a atingido e a jogado para cima do capô.
Militares do corpo de bombeiros estiveram no local realizando os primeiros socorros, segundo os socorristas Adriana apresentava várias escoriações pelo corpo além de fortes dores na perna.
Adriana foi conduzida até o hospital regional para maiores cuidados.
Fonte: A Gazeta News
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.