Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018 às 19:12

Defensor público oficializa pré-candidatura a deputado em Amambai

Dr. Marcelo Marinho anunciou a pré-candidatura a deputado estadual e falou sobre seus objetos durante entrevista ao grupo A Gazeta.

Clique na Imagem para ampliá-la

O defensor público, Dr. Marcelo Marinho (d) durante entrevista ao Clesio Ribeiro, do grupo A Gazeta. (Foto e vídeo: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O defensor público Dr. Marcelo Marinho da Silva oficializou nesse final de semana, durante uma entrevista ao grupo A Gazeta de comunicação, sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições 2018 por Amambai e região.

Durante a entrevista na redação do A Gazeta, onde Dr. Marcelo também falou das ações da Defensoria Pública no âmbito da Comarca, que abrange também o município de Coronel Sapucaia, abordou temas diversos e ao falar sobre a pré-candidatura, confirmou inclusive o partido pelo qual pretende disputar as eleições, o PPS (Partido Popular Socialista).

Ele se filiou à sigla na semana passada em Campo Grande em ato com a presença do membro estadual e nacional  do partido, Athayde Nery  e do vereador e principal liderança do PPS em Amambai, Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos”.

Veja abaixo a entrevista exclusiva do defensor público e pré-candidato a deputado estadual por Amambai nas eleições deste ano, Dr. Marcelo Marinho.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.