26/03/2007 16:22

Bancada discute com Famasul projetos para o agronegócio

Os 14 deputados estaduais que integram a Bancada do Agronegócio na Assembléia Legislativa devem se reunir na próxima quarta-feira (28) com o presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Ademar Silva Júnior, em local e horário a serem definidos.

Eles discutirão propostas para o setor e projetos a serem apresentados pelos parlamentares ao longo do ano, segundo informou o líder do PSDB na Casa, deputado Reinaldo Azambuja.

A Frente Parlamentar Estadual de Apoio ao Agronegócio é a maior bancada da Assembléia. Conta com representantes de seis dos sete partidos com representação na Casa. Somente o PSB, do deputado Ivan de Almeida, não participa do grupo.

Integram a bancada os quatro deputados do PSDB (Azambuja, Dione Hashioka, Márcio Fernandes e Rinaldo Modesto), três do PMDB (Ari Artuzzi, Akira Otsubo e Junior Mochi), os três deputados do PR (Antônio Carlos Arroyo, Londres Machado e Paulo Corrêa), os pedetistas Ary Rigo e Onevan de Matos, José Teixeira (PFL) e Pedro Teruel (PT).

Fonte: Midia Max