26/03/2007 13:21

Presidente quer estender Aprosoja para todo o País

O presidente da Aprosoja/MT (Associação dos Produtores de Soja do Mato Grosso) e vice-presidente da Famato (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso) Rui Prado, esteve em Campo Grande, na sexta-feira, 23, participando da 69ª Expogrande, onde informou sua intenção de estender a Associação para todo o País.

De acordo com o site 24 Horas News, em sua passagem pelo stand da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul) Rui Prado declarou que os produtores de algodão, cana e café são organizados e não tem a produção que a soja tem no Brasil. Ele falou ainda sobre a expectativa dos produtores em recuperar suas perdas esse ano. “Vejo com cautela e preocupação essa expectativa em torno da recuperação dos valores da soja. O valor do dólar está baixo e os agricultores não devem recuperar suas perdas”, destacou.

Prado foi acompanhado pelo vice-presidente da Famasul, Eduardo Ridel. O vice-presidente da Famato elogiou a pecuária sul-mato-grossense e a qualidade dos animais apresentados na abertura da Exposição.

Fonte: Campo Grande News