26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Presidente quer estender Aprosoja para todo o País

2007-03-26 13:21:00

O presidente da Aprosoja/MT (Associação dos Produtores de Soja do Mato Grosso) e vice-presidente da Famato (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso) Rui Prado, esteve em Campo Grande, na sexta-feira, 23, participando da 69ª Expogrande, onde informou sua intenção de estender a Associação para todo o País.

De acordo com o site 24 Horas News, em sua passagem pelo stand da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul) Rui Prado declarou que os produtores de algodão, cana e café são organizados e não tem a produção que a soja tem no Brasil. Ele falou ainda sobre a expectativa dos produtores em recuperar suas perdas esse ano. “Vejo com cautela e preocupação essa expectativa em torno da recuperação dos valores da soja. O valor do dólar está baixo e os agricultores não devem recuperar suas perdas”, destacou.

Prado foi acompanhado pelo vice-presidente da Famasul, Eduardo Ridel. O vice-presidente da Famato elogiou a pecuária sul-mato-grossense e a qualidade dos animais apresentados na abertura da Exposição.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete