13.3 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Iguatemi:Aprovados em concurso realizarão prova de títulos

2007-06-23 05:33:37

A comissão organizadora do concurso público de provas e títulos realizado pela prefeitura de Iguatemi já publicou o edital de divulgação dos resultados da prova prática e também o edital de convocação para a prova de títulos.

Esta é a última etapa do concurso, que teve seu início no dia 15 de abril, quando foram realizadas as provas escritas. Estas classificaram todos os que obtiveram, no mínimo, 50% de aproveitamento. A prova prática também teve o mesmo valor. Ambas foram eliminatórias.

Nesta última etapa, a prova de títulos, de caráter classificatório, todos os aprovados são convocados, ficando a critério de cada um apresentar ou não os comprovantes para pontuação. Quem não apresentar, ou não tiver nenhum titulo válido, continua com a pontuação obtida nas etapas anteriores.

A prova de títulos se realizará no dia 30 de junho, às 8h, no Centro Educacional Municipal Professor Salvador Nogueira, localizado na Avenida Francisco Fernandes Filho, 2119.

A somatória máxima da pontuação dos títulos foi fixada em 20 pontos não podendo, em hipótese alguma, ser ultrapassado esse limite, mesmo que o candidato apresente títulos com maior valor. Os candidatos deverão apresentar xérox autenticado ou xérox e original para autenticação no dia da contagem.

A comissão alerta aos candidatos que os portões de acesso serão fechados às 8h, não sendo permitida a entrada de retardatários. Não haverá também aplicação de prova em outro dia ou horário.

Os candidatos poderão consultar os editais, tanto do resultado da prova prática quanto da convocação para a prova de títulos, no site oficial da prefeitura, www.iguatemi.ms.gov.br e também no diário oficial do município, o jornal Diário MS.

Este foi o quinto concurso público realizado pelo prefeito Lídio Ledesma, sendo que os dois primeiros foram realizados na gestão anterior, no ano de 2003.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete