23/12/2012 08:03

Casé dará férias coletivas ao funcionalismo em Sete Quedas

Is allowance instantly strangers applauded
O prefeito eleito de Sete Quedas, José Gomes Goulart, o “Casé”. Visando economizar recursos, ele pretende dar férias coletivas ao funcionalismo no mês de janeiro. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O prefeito eleito de Sete Quedas, José Gomes Goulart, o “Casé” (PMDB) disse a reportagem do A Gazeta, que logo após assumir a Prefeitura local, no dia 1 de janeiro, pretende conceder férias coletivas ao funcionário público municipal.

O objetivo das férias coletivas, segundo Casé, que já foi vereador e é o atual vice-prefeito do município, é parar a máquina pública no primeiro mês do ano visando reduzir gastos.

“Pretendemos manter em funcionamento somente os serviços considerados essenciais como coleta de lixo e setores da saúde, por exemplo”, disse o prefeito eleito.

Secretariado só na posse

Casé, que tem como vice-prefeito o médico e também vereador no município, Dr. Amadeu Hugo Alessi (PSDB), que atualmente preside a Câmara Municipal local, disse que já tem em seu cronograma, os nomes da maior parte do secretariado do próximo governo, mas só pretende anunciar oficialmente no dia da posse, ou seja, dia primeiro de janeiro.

Fonte: A Gazeta News