14/12/2012 10:32

Eleitos em Paranhos foram diplomados nessa sexta pela JE

Is allowance instantly strangers applauded
O prefeito, o vice-prefeito e os vereadores eleitos em Paranhos, com os juízes, Dr. Luciano e Dr. Maurício, durante a diplomação.(Foto: Vilson Nascimento)

 

Vilson Nascimento

Durante uma cerimônia realizada na manhã  dessa -feira, sexta-feira, 14 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal  de Sete Quedas, sede da 46ª Zona Eleitoral, a Justiça Eleitoral, realizou a diplomação do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores eleitos no dia 7 de outubro no município de Paranhos.

A cerimônia, que teve a frente da coordenação o juiz eleitoral substituto, Dr. Luciano Pedro Beladelli, titular da 25ª Zona Eleitoral com sede em Iguatemi, contou com a presença de autoridades, entre elas, o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Paranhos, 1º sargento Valdemir Belotto, representantes da sociedade e de entidades de classes de Paranhos e familiares dos diplomados.

O ato também contou com a presença do ex-juiz eleitoral e titular da Comarca de Sete Quedas, que também abrange o município de Paranhos, Dr. Mauricio Cleber Miglioranzi, que após de 2,7 anos de atuação no município, foi promovido para a 1ª Vara da Comarca de Bela Vista.

Durante o cerimonial foram diplomados o prefeito, Júlio César de Souza (PDT), o vice-prefeito, Donizete Viaro (PMDB) e os vereadores, Aldinar Ramos Dias, o “Dinho” (PMDB), Romaldo Zonatto, o “Madi”, Hélio Ramão Acosta, Adelcino Pereira de Almeida, o “Professor Guto”, Maristela de Jesus Vernal Gregol, Fidêncio Moraga, Osmar Pereira Cordeiro, Paulo Sérgio Rufino e Elizabeth Brites Benites.

Fonte: A Gazeta News