20/11/2012 15:15

Dirceu Bettoni é destaque na mídia campo-grandense

Is allowance instantly strangers applauded
Dirceu Bettoni fala das conquistas e realizacoes de sua administracao em entrevista ao Radialista Artur Mario da Radio Cultura FM.

O prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni foi destaque na mídia de Campo Grande durante esta semana, onde concedeu entrevista a saites de noticias e rádios, com destaque para a entrevista concedida ao saite Midiamax e ao Jornalista Artur Mário da Radio Cultura AM 680 no programa RC 680 que vai ao ar todas as manhãs das 06:50 as 08:30.

O que levou o prefeito a ter tal reconhecimento foi a noticia da premiação Gestor Eficiente da Merenda Escolar que acontecerá em Brasília no próximo dia 05 num almoço no Palácio do Planalto com a Presidente Dilma, onde Bettoni e mais 28 colegas prefeitos de diversas regiões do Brasil participará do evento.

Este feito pode ser inédito ao Município de Paranhos e mais ainda ao prefeito Dirceu Bettoni, que agora se destaca entre os prefeitos sul-mato-grossenses como sendo o único a receber tal prêmio por duas oportunidades, em 2010 das mãos do Presidente Lula e do Vice José de Alencar e agora da Presidente Dilma.

Nesta semana em Campo Grande, ao Radialista Artur Mário da Cultura AM e a Jornalista Lidiane Kober do portal Midiamax, o prefeito destacou os investimentos em vários setores da administração em oito anos de governo, com destaque para a Educação onde Paranhos hoje conta com um sistema moderno de ensino com salas dotadas de lousas digitais, ar condicionado, laboratório de informática e professores capacitados em todas as áreas.

O esporte de Paranhos foi outra área destacada pelo prefeito, onde obteve em 2010 destaque nacional através de matéria publicada pela rede de TV Sport TV com abrangência em 55 países.

Hoje Paranhos conta com 14 quadras poliesportivas sendo 11 cobertas, e 10% da população ativa pratica esporte diariamente em diversas modalidades.

Bettoni em sua fala fez questão de dividir o bom desempenho com todos os servidores do Município, sem distinção de graduação de cargos que ocupam.

“Todo esse sucesso eu divido com a nossa equipe de trabalho, servidores públicos do Município, junto com eles formamos uma família e ai esta o resultado pratico”. (destacou Bettoni).

Diante dos acontecimentos em relação à premiação do próximo dia 05 e a popularidade adquirida através da administração desenvolvida ao longo dos 08 anos, ao ser indagado de que poderá alçar vôos mais longos na carreira política, Bettoni limita-se a dizer que é um soldado a serviço do Partido do PSDB, e que muita coisa acontecerá até as próximas eleições, deixando claro que sua vida política passa pela decisão sua, de sua família e de seus aliados e companheiros, tais como o Deputado Reinaldo Azambuja e Márcio Monteiro.

Fonte: Assessoria