11/11/2012 00:02

Pastor ex- Grupo Dominó se apresenta dia 15 em Tacuru

Is allowance instantly strangers applauded
Nill na épica de vocalista do Dominó, na década de 80 (e) e agora como Pastor Evangélico. Ele irá se apresentar em Tacuru dia 15 de novembro. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O Pastor Evangélico, Lenílson dos Santos, o “Nill”, ex-vocalista do Grupo Dominó, sucesso em todo o Brasil na década de 80, vai pregar e cantar em Tacuru na quinta-feira, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República.

O evento de louvor, marcado para iniciar a partir das 20h no Clube dos Servidores, está sendo promovido pelo COMPET (Conselho de Pastores Evangélicos de Tacuru).

De acordo com o presidente do Conselho, PastorOldemax Fernandes dos Santos, o “Pastor Max Fernandes”, como é mais conhecido, da Igreja Presbiteriana Independente de Tacuru, evangélicos do município e de toda a região estão sendo aguardos para acompanhar as canções e a pregações do Pastor, que atualmente coordena o louvor do Ministério dos Homens da Primeira Igreja Batista de Curitiba, no Paraná.

Veja apresentação do Pastor Nill:

Pastor Nill é advogado, formado pela Universidade do Vale do Paraíba, pós-graduado pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo e professor de direito da Faculdade Nacional de Educação e Ensino Superior do Paraná.

Lenílson dos Santos também é formado em Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba.

Outras apresentações

Na sexta-feira, dia 16 de novembro, o Pastor deverá se apresentar em Paranhos e no dia 17, em Sete Quedas.

Fonte: A Gazeta News