19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Gino & Geno e Mayck & Lyan são atrações nos 20 anos de Japorã em abril

2012-03-13 19:20:00

Em comemoração aos 20 anos de emancipação político administrativa de Japorã a Prefeitura de Japorã está iniciando os preparativos de uma das mais tradicionais festa do Cone Sul do Estado. O Prefeito Rubens Freire Marinho, anunciou nesta semana as duas principais atrações do evento que será realizado nos dias 21 e 22 de abril.

A dupla sertaneja Mayck e Lyan sãos os nomes escolhidos pára abrir as comemorações no dia 21 de abril, sábado. E no domingo completando 40 anos de estradas e apresentando um dos maiores shows do gênero no País, estará a dupla sertaneja Gino & Geno.

“Estamos preparando um grande evento para nossa população e com certeza superaremos as expectativas do público. Novamente vamos investir em infraestrutura de ponta para garantir a população japorãense e a região que sempre nos prestigia o melhor da gastronomia e da cultura musical”, disse o prefeito Rubão.

Os 20 anos de Japorã serão comemorados nos dias 21 e 22 de abril e na semana que antecede o evento, devem acontecer várias ações da prefeitura com a entrega de obras nas áreas de educação, saúde e social. Em relação a festa de aniversário, Walter J Silva, que conduz todos os anos o evento, explica que serão disponibilizados parque de diversões, praça de alimentação e o típico almoço das entidades que neste ano deverá ser novamente conduzido pelo Clube de Laço Estrela da Fronteira. Outras entidades também vão estar presentes como tradicionalmente acontece. O Show de prêmios no domingo irá sortear 03 motos 0 km com renda revertida as entidades.

GINO & GENO
Com 40 anos de trabalho, esta dupla vinda de Minas Gerais, encarou todos os desafios possíveis, superando-os graças a muito talento e muita garra. Nos últimos 10 anos, vivenciam um expressivo crescimento do seu público devido ao seu repertório, que inclui várias vertentes da música sertaneja, elementos do country, música latina, xote e letras sempre bem humoradas. Este estilo sacudido e descontraído atrai um público miscigenado, desde crianças, jovens e pessoas mais velhas. Todos encantados com a simpatia, alegria e musicalidade sempre versáteis que encontram nos shows.

MAYCK & LYAN
Desde muito novos os irmãos Mayck e Lyan já encantavam a família e amigos com o dom de cantar e tocar música sertaneja de raiz. Destacavam-se pela qualidade da harmonia de suas vozes, pelo jeito carismático de interagir com o público e de interpretar músicas raiz e pagodes de viola. Em 1996, os irmãos iniciaram a carreira profissional, se apresentando em um programa de calouros em Alta Floresta-MT. Em 2005, iniciam a participação no programa de calouros Raul Gil.

No ano seguinte, lançam seu primeiro CD, “Defendendo a Tradição”, Disco de Platina (125 mil cópias) e, em 2007 o DVD “Ao Vivo” ficou por 2 anos consecutivos entre os DVDs mais vendidos do Brasil. No novo trabalho “Acústico & Ao Vivo” gravado em São Paulo, os irmãos conseguem o perfeito equilíbrio entre o sertanejo raiz e o mais moderno. Pela primeira vez a dupla Mayck e Lyan pode mostrar toda força de seu autoral. Os maiores destaques do repertório são: o single "Se Tudo Acabou", "Fala que o Seu Amor Sou Eu", "Diz Que Está Arrependida”, ”No Ponteio da Viola” (Tema da novela Araguaia), entre outras.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete