27/03/2007 17:05

Cel. Sapucaia: Ney Kuasne promove recuperação de estradas

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, iníciou na última semana as obras de  recuperação das ruas e estradas vicinais do município, que estão muito danificadas em virtude das fortes chuvas de verão ocorridas ultimamente na região. “Neste ano, vamos iniciar o trabalho nos pontos mais críticos. Não tivemos problema de atoleiro, mas muitos trechos estão esburacados e serão atendidos com prioridade”, explicou o diretor de departamento de obras Dorileu Arevalo Rodrigues.

O Prefeito de Coronel Sapucaia, esteve pessoalmente nos locais para acompanhar o início dos trabalhos. De acordo Ney, esta iniciativa é extremamente importante para a economia do município, pois visa melhorar o acesso os pequenos agricultores e também para escoar a produção agrícola. ”É evidente que com as estradas em boas condições de tráfego nós estamos promovendo e desenvolvimento da nossa região, pois dessa forma, os agricultores terão facilidade em escoar suas produções”, enfatizou Ney Kuasne.

                Foram recuperadas as estradas da região do Cero Perón que compreende a estrada velha Coronel Sapucaia/Amambai, os beneficiados diretos foram, à Fazenda Três Rios, Fazenda Dois Pinheiros, Fazenda Mangrulho,Fazenda Paulista, Fazenda Mangueira Preta, entre outras.

Fonte: A Gazeta News