26/03/2007 18:44

Polícia prende trio com metralhadora roubada da Polinter

 Everton Nunes, 21 anos, Ricardo Augusto Arce, 21 anos, e Alexandre Alves, 24 anos, foram presos pelos policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestro) com a metralhadora URU 9 milímetros, que tinha sido levada da Polinter no dia 10 deste mês por 38 detentos que fugiram.

A metralhadora, segundo o trio, foi adquirida de Henrique Rodrigues Pereira, 22 anos, que continua foragido. Os três foram presos na Rua Machado de Assis, 25, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, após uma denúncia anônima.

Alexandre era foragido da Colônia Penal Agrícola. Eles relataram aos policiais que pretendiam revender a metralhadora em São Paulo. Os policiais ainda não têm informações sobre o detento Henrique Pereira, que repassou a arma para os bandidos.

No dia da fuga, os 38 detentos serraram as grades da cela da Polinter e levaram várias armas, sendo que três já foram recuperadas. Eles fugiram usando uma Blazer da polícia que foi localizada no mesmo dia da fuga. Os policiais continuam as buscas a 17 detentos que continuam foragidos.

Fonte: Midia Max