26/03/2007 12:24

Caarapó:Serginho solicita abono a operadores de máquinas

O vereador caarapoense Sérgio Sacomam (PP), encaminhou expediente ao prefeito municipal Mateus Palma de Farias, solicitando ao mesmo, que inclua nos vencimentos dos operadores de maquinas do município o beneficio de periculosidade.

“Estamos solicitando ao prefeito a inclusão deste benefício nos salários dos servidores que trabalham com maquinários da prefeitura, embasados na Lei Complementar 004/2002, em seu artigo 26 e Lei Municipal 806/2005 em seu artigo 86”.

Para o vereador Serginho, “estes servidores fazem jus a estes benefícios, tendo em vista trabalharem em situações de relativo perigo, e em alguns casos chegando a comprometer a saúde destes operadores, portanto em nossa ótica, seria de bom tom que se incluísse nos vencimentos destes servidores tal benefício, até porque, segundo pesquisas, feitas por nossos assessores, em outros municípios, e até mesmo em setores do estado os mesmo são pagos regularmente”, enfatiza o vereador.

Esta indicação atende solicitação deste setor que há muito tempo tem reivindicado pelo benefício, o qual neste momento se torna oportuno e de relativa importância para os servidores.

Fonte: Assessoria