23/01/2019 19:06

Claudinha pede intervenção do Procon em relação as contas de energia

Em Campo Grande a vereadora também conseguiu junto ao governador e ao superintendente do órgão, a instalação do Procon em Coronel Sapucaia.

Is allowance instantly strangers applauded
A vereadora Claudinha Maciel com o superintendente do Procon/MS, no ato da entrega do oficio pedindo a interversão do órgão em relação as cobranças, segundo ela, abusivas, na conta de luz dos moradore

Vilson Nascimento

Em agenda de trabalho na capital do Estado nessa quarta-feira, 23 de janeiro, a vereadora Cláudia Ferreira Maciel, a “Claudinha”, conquistou duas importantes ações para Coronel Sapucaia.

Uma delas, conquistada junto a Superintendência do Procon/MS foi fazer com que o órgão de proteção ao consumidor venha a intervir em prol dos moradores do município da fronteira em relação as cobranças, segundo a vereadora, abusivas praticadas pela Energisa, a empresa responsável pelo fornecimento de energia na cidade, na conta de luz dos munícipes.

“Os consumidores que estão se sentido lesados podem nos procurar que teremos o respaldo do Procon estadual para forçar a concessionária a rever os valores cobrados indevidamente”, disse a vereadora.

Procon em Coronel Sapucaia

Durante a agenda na Governadoria e no Procon/MS em Campo Grande nessa quarta-feira,  a vereadora Cláudia Maciel também garantiu outra importante conquista para o município e a população sapucaiense, que é a instalação de uma unidade do Procon em Coronel Sapucaia.

“Conseguimos a autorização do governador Reinaldo Azambuja e do superintendente estadual do Procon em Mato Grosso do Sul, Dr. Marcelo Monteiro Salomão. Agora vamos nos reunir com o prefeito Rudi Paetzold para que o Procon seja instalado o quando antes no município para beneficiar nossa população”, disse Claudinha ao ressaltar que a vinda do Procon para Coronel Sapucaia, além dela como vereadora, vai atender a um anseio do prefeito, de todos os demais vereadores e da população local.

Fonte: A Gazeta News