26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Duodécimo traz melhorias na iluminação pública em Iguatemi

2018-12-28 17:04:00

Vilson Nascimento

A parceria entre a Câmara Municipal e a prefeitura local vai revitalizar a iluminação pública, em Iguatemi.

O trabalho que consiste na substituição das lâmpadas tradicionais por lâmpadas de LED, que além da durabilidade e da economia de energia, emite maior luminosidade, já foi iniciado e em primeiro momento irá abranger a região da Vila Rosa.

Na sexta-feira, 21 de dezembro, acompanhado pelos demais vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Iguatemi, vereador Jesus Milane de Santana fez a entrega à prefeita do município, Dra. Patrícia Margatto, de um cheque no valor de R$ 247,1 mil para a aplicação integral do projeto de modernização do sistema de iluminação pública da cidade.

Segundo Jesus Milane o recurso, originário de repasse de duodécimo é fruto da economia realizada pela Casa de Leis e pelos vereadores no decorrer do ano de 2018.

“Aqui em Iguatemi nós vereadores temos apoiado o Poder Executivo em todos os projetos e nas ações que vem de encontro com os interesses do município e da população iguatemiense e em relação a esta, da melhoria da iluminação pública, entendemos que se trata de uma ação de grande importância para a cidade, por isso economizamos e acondicionamos a devolução das sobras do duodécimo para a aplicação exclusiva neste setor”, disse o presidente da Casa de Leis, vereador Jesus Milane de Santana.

Além do presidente, Jesus Milane, participaram do ato de entrega do cheque à prefeita Dra. Patrícia, que estava acompanhada por membros de sua equipe de governo, os vereadores, a vereadora Miriam Krenczynski, 1ª secretária da Casa de Leis, a vereadora Juliana Mudolon, a vereadora Rosicléia Caprioli, o vereador José Moreira dos Santos, o “Zé da Deda”, o vereador Dr. Ricardo Ribeiro, o vereador José Carlos dos Santos, o “Carlinhos Magro” e o vereador Valdemar Souza Cruz. O vice-presidente da Câmara Municipal local, vereador Jean Stefanes Franca não pode se fazer presente por motivo de viagem.

Devolução de carros

No mesmo ato o presidente da Câmara, vereador Jesus Milane de Santana, acompanhado dos de mais vereadores presentes, formalizou a entrega, à Prefeitura de Iguatemi, de dois veículos adquiridos pela Casa de Leis.

O Volkswagen Gol e uma Fiat Doblo que atendiam ao Poder Legislativo foram substituídos por veículos novos e agora passarão a incorporar a frota da prefeitura.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete