21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Manezinho cobra ciclovias nas principais vias de Caarapó

2018-10-10 10:47:00

O vereador Manoel Batista de Souza o “Manezinho” (DEM) encaminhou documento ao prefeito André Nezzi – com cópia  à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando que viabilizem a construção de ciclovias nas principais vias asfaltadas da cidade.

O vereador justificou sua indicação, explicando que existe uma grande rotatividade de veículos de passeio e de cargas que transitam pelas principais avenidas da cidade. Segundo o parlamentar, a construção destas ciclovias vai oferecer seguranças aos transeuntes, principalmente aos estudantes.

“Acompanhei recentemente o fluxo de veículos em horário de pico em algumas vias, e constatei que realmente é preocupante a situação – principalmente  entre 11h30 e 12h que é o horário de almoço e saída dos alunos da escola.  Nossa preocupação é evitar a ocorrência de acidentes. Por isso estamos pedindo ao prefeito que dê uma atenção especial a este pedido”, alertou o vereador Manezinho.

O parlamentar também encaminhou documento à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, para que efetue serviços de encascalhamento em todas as ruas do Jardim Adonai II. Manezinho afirmou durante seu discurso no Legislativo, que a cada chuva os problemas de formação de lamaçal, poças, barro e surgimento de buracos reaparecem, gerando reclamação  e novas reivindicação dos moradores.

O vereador pontua que este é um problema antigo daquele bairro, pauta de diversas indicações. “Assim,  solicitamos ao setor competente um meio para sanar de vez os problemas  que tem sido motivo de constantes reclamações dos moradores”, cobrou Manezinho.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete