28/09/2018 11:38

Nezzi libera salários dos servidores da prefeitura de Caarapó

Is allowance instantly strangers applauded
O prefeito interino André Nezzi ouve explicações do tesoureiro Marcos Maganhotte sobre a folha salarial dos servidores da prefeitura de Caarapó. (Foto: Dilermano Alves)

Já estão disponíveis nas contas bancárias dos servidores da prefeitura de Caarapó os valores referentes aos salários do mês de setembro. O pagamento foi antecipado em sete dias, considerando que a data limite para a quitação da folha salarial é 5 de outubro – o 5º dia útil do mês.

De acordo com a Tesouraria da prefeitura, a soma dos salários dos servidores municipais é de R$ 1.183.393,21 e se refere a 60% dos salários de setembro. Como é de costume, 40% foram antecipados no meio do mês, uma vez que os servidores de Caarapó recebem em duas etapas: 40% em torno do dia 15 e o restante, no fim do mês.

O prefeito interino André Nezzi (PDT) disse que a liberação dos salários dos servidores é importante para a economia do município. “Ajuda a aquecer a nossa economia, pois o dinheiro circula, na medida em que o servidor honra os seus compromissos no comércio local, o que sem dúvida beneficia a todos”, comentou.

De acordo com a assessoria do prefeito interino, André Nezzi deve passar todo o dia de hoje prestando atendimento ao público na sede da prefeitura.

Fonte: Dilermano Alves/Assessoria Prefeitura