33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito de Tacuru declara apoio à reeleição de Azambuja

2018-09-04 20:48:00

Vilson Nascimento

O prefeito de Tacuru, Carlos Alberto Pelegrino, o “Carlinhos Pelegrini”, oficializou seu apoio a candidatura à reeleição do atual governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) nas eleições 2018.

O anúncio foi feito pessoalmente ao governador pelo prefeito do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) durante uma audiência realizada na semana passada em Campo Grande, com a presença de Mara Caseiro, deputada estadual e do deputado federal Elizeu Dionísio.

Em entrevista a reportagem do grupo A Gazeta na manhã dessa terça-feira, 4 de setembro, o prefeito Carlinhos destacou que o governador Reinaldo Azambuja desenvolve uma boa administração no Estado, mas ele não tinha buscado caminhos para apoiá-lo na busca pela reeleição, tendo em vista compromisso político com André Puccinelli, a maior liderança emedebista em Mato Grosso do Sul e que então era apontado pela sigla como o candidato a governador do MDB.

“Meu compromissos era com o Dr. André Puccinelli. Com ele, que era um nome forte, fora da disputa, tive que pensar no meu município e na população tacuruense, por isso decidi que no momento o governador Reinaldo Azambuja é o nome certo para continuar governando o Estado e eu meus companheiros político vamos apoia-lo aqui em Tacuru”, disse Carlinhos.

Fora da questão política, durante a reunião da semana passada com o governador Reinaldo Azambuja na capital, o prefeito Carinhos Pelegrini solicitou o apoio do Governo do Estado para duas empresas que estão por se instalar no município, gerando emprego e renda para a população e apoio do governo também para a melhoria da infraestrutura urbana, em Tacuru.

    Veja no vídeo bate-papo com o prefeito Carlinhos Pelegrini, prefeito de Tacuru

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete