26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador Gilsinho quer construção de estacionamento na Dom Pedro II

2018-06-15 14:55:00

O vereadorGilson José da Silva o “Gilsinho”  (PSDB) – apresentou indicação endereçada  à SecretariaMunicipal de Obras, solicitandopara viabilize a construção de umestacionamento no canteiro central da Av. Dom Pedro II, trecho entre as Ruas Felipe dos Santos e José Bonifácio, próximo ao Fórum.

O vereador justificou que neste trecho há diversos estabelecimentos comerciais, e que recebe uma grande quantidade de clientes diariamente. “Trata-se de uma das principais avenidas da cidade, neste trecho em questão, temos lanchonetes, conveniências, supermercado, lan house, bicicletaria, padaria, lojas, bancas e outros empresas que estão em fase de construção. Desta forma, faz-se necessária a construção do estacionamento para organizar o trânsito e oferecer segurança aos veículos que lá se encontram”, disse Gilsinho.

Gilsinho ainda apresentou indicação à chefia da 2ª Residência da AGESUL, solicitando que viabilize o patrolamento e a compactação do trecho entre o distrito de Nova América a Cristalina, na Rodovia MS 278.  O parlamentar afirmou que é necessário compactar o encascalhamento naquele trajeto que foi danificado com as últimas chuvas.

O vereador explicou que a situação da estrada vem causando transtornos aos motoristas, principalmente para o tráfego de ônibus de estudantes, transporte da produção e de moradores dos distritos.  “Sendo assim, apresentamos esta proposição a fim de oferecer melhores condições para os estudantes, moradores do distritos e aos produtores que precisam escoar a produção”, disse Gilsinho.

O vereador  também  solicitou à SecretariaMunicipal de Serviços Urbanos, solicitando ao mesmo, que viabilize o patrolamento da estrada que liga a região conhecida como Campinho até o Distrito de Cristalina.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete