19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dirceu Bettoni visita ponte em construção em Paranhos

2018-06-06 16:21:00

O prefeito Dirceu Bettoni e o vereador Denílson Rafaine, presidente do Diretório do PSDB local visitaram a ponte sobre o rio Iguatemi localizada na região do Português.

Importante ligação entre propriedades rurais e reservas indígenas, a ponte com 66 metros extensão foi construída através do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com o Governo Federal através da Defesa Civil com custo no valor de 1.739.893,82 e possibilita a ligação com os municípios de Tacuru e Amambai via estradas terrestres, além de fazer a ligação da região com a Rodovia MS 295, com saída no Posto Fiscal Laranjeira.

Em Paranhos além dessas mais duas pontes foram construídas, sendo uma na região do Taquaperi sobre o Rio Taquaperi e outra sobre o Rio Vermelho região do Assentamento São Cristóvão. No total foi investido o valor de 4.046.373,85 na construção das três pontes de concreto.

Bettoni ao falar das pontes disse que as pontes construídas somente nas suas duas gestões anteriores passaram por reformas e recuperação em diversas oportunidades, causando transtornos para os usuários e gerando custos para os cofres públicos. O prefeito destacou as ações do Governo do Estado através do Governador Reinaldo Azambuja e lembrou que nenhum Governo anterior construiu como o Governo atual.

O vereador Denílson Rafaine, presidente do Diretório local do PSDB falou da importância das obras, com atendimento em três regiões diferentes do Município. Rafaine na oportunidade disse que a população de Paranhos e a classe politica só têm a agradecer ao Governador Reinaldo Azambuja, que diante da crise em que todos os estados atravessam em Mato Grosso do Sul as ações e obras acontecem em todos os municípios do Estado, e em Paranhos não é diferente, o exemplo esta aqui para quem quer ver.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete