18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

DJ desenvolve “campanha do agasalho” em Tacuru

2018-06-05 16:32:00

Vilson Nascimento

Com o objetivo de ajudar a combater o frio de famílias de menor poder aquisitivo e em situação de vulnerabilidade no município, Luana Oliveira, a primeira DJ mulher do Cone Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul, buscou parceria e lançou uma campanha do agasalho, em Tacuru.

A campanha “Agasalhe um Coração nesse Inverno”, desencadeada em parceria com a Drogaria Enzofarma, teve início no mês de maio e está prevista para ser encerrada nesta sexta-feira, dia 8 de junho.

Segundo Luana, as pessoas interessadas em contribuir com o gesto de solidariedade poderão se dirigir com o donativo até a Enziofarma, onde existe um ponto de coleta.

Maiores informações de como contribuir com a campanha também podem ser colhidas diretamente com a DJ Luana Oliveira pelo fone (67) 99923-5596 ou com a Drogaria Enzofarma pelos fones (67) 99696-9666 e (67) 3478-2078.

A DJ Luana Oliveira

A jovem Luana Oliveira, hoje com 20 anos, entrou na área da comunicação como locutora da rádio comunitária Ondas Verdes FM, em Tacuru.

Apaixonada pela comunicação interativa, Luana passou a observar companheiros de trabalho que atuam como DJ levando entretenimento para toda a região e incentivada pelo amigo Maicon Júnior, também DJ em Tacuru, decidiu por tentar a carreira e deu certo.

Hoje Luana Oliveira tem seu próprio equipamento e agenda cheia de eventos, animando festas na região Cone Sul de Mato Grosso do Sul, no Paraguai e inclusive com atuações no estado do Paraná.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete