13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Câmara de Caarapó:Sessão dessa quarta-feira, 26

2007-09-27 01:32:00

Câmara Municipal de Caarapó – MS
Sessão Ordinária realizada em 26 de Setembro de 2007


Vereadora Marinalva de Souza Farias da Costa – DEM
Solicita ao Prefeito e à Secretária de Ação Social do Município Ivete Gilda de Paula Gimenes, solicitando aos mesmos a criação de um Centro de Atendimento e Apoio (Albergue) para atender pessoas em situação de violência e outros, solicita ainda ao prefeito a revisão dos salários dos Conselheiros Tutelares.

Vereador Aparecido dos Santos – PR
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Faria e ao secretário de obras do município Roberto Maitan solicitando a construção de estacionamento na rua Antonio Menegatti Filho entre as avenidas Presidente Vargas e Sete de setembro.

Vereador José Carlos Fagundes – PTD
Enviou indicação ao Diretor Geral do Detran do Estado do Mato Grosso do Sul, Carlos Henrique dos Santos, solicitando ao mesmo um número maior de examinadores para a realização dos testes para retirada e renovação da CNH em Caarapó.

Vereador José Odair Bortoloti – PMN
Indica ao prefeito Mateus Palma de Farias a implantação do Procon na Cidade de Caarapó, atendendo a Lei n° 750/2004, de sua autoria e aprovada por unanimidade.

Vereador Mário Valério – PR
Enviou indicação aos deputados federais Geraldo Resende e Vander Loubet, aos senadores Marisa Serrano e Delcídio do Amaral, solicitando aos mesmos recursos destinados a construções de banheiros às famílias carentes do município e construção de casas populares, ao deputado estadual Londres Machado solicita interseção junto ao governo do estado para liberação (devolução) do Icms aos agricultores,

Vereador Manuel Batista de Souza – DEM
Solicita ao secretário de obras do município Roberto Maitan o levantamento do leito carroçável da travessa Miguel Vasconcelos Filho, na Vila Planalto.

Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – DEM
Solicita ao secretário de obras medidas urgentes de proteção nos canteiros centrais quando estiverem sendo feitos o serviço de cortes de grama, com a finalidade de evitar acidentes com já tem acontecido, ao chefe do Demtrat Luiz Dauria solicita a construção de lombadas defronte ao sal minuano localizado na Avenida Dr. Coutinho.

Vereador Sérgio Sacomam – PP
Enviou indicação ao secretário de obras do município Roberto Maitan, solicitando ao mesmo, obras de alargamento da estrada próximo ao campo de aviação.

Moção de Pesar:
De autoria da vereadora Marinalva aos familiares da jovem Lélia Teixeira dos Santos, pelo seu falecimento ocorrido em 25 de setembro de 2007. Que Deus na sua infinita bondade lhe de o descanso eterno e merecido, e principalmente o devido conforto aos familiares neste momento de angustia e tristeza irreparável.







Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete