29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PR se fortalece em Coronel Sapucaia

2007-09-22 10:19:00

Com a presença do deputado estadual Londres Machado, do secretário geral do PR regional, Dirceu Lanzarini, prefeito Ney Kuasne, vereadores Carlos Magno (PR), Sandra Barbosa (PT), Celso Cabral (PP) e Niágara kraievski (PT), além do presidente da Câmara, Dr. José Segundo Rocha (PT), o PR (Partido Republicano) realizou uma reunião com novas filiações na manhã de sexta-feira (21) na Câmara de Coronel Sapucaia.

Cerca de 15 pessoas, entre elas líderes comunitários, ex-vereadores e pessoas representativas da comunidade, simbolicamente representaram as filiações no PR. O presidente da Câmara, José Segundo Rocha, disse que Coronel Sapucaia vive um novo tempo com a atual administração e citou a união entre os dois municípios – Coronel Sapucaia e Capitan Bado – em prol do desenvolvimento. Segundo ainda apresentou um pedido ao deputado Londres para que interceda junto ao governo André Puccinelli para que a obra de pavimentação da linha internacional seja realizada.

O vereador Carlos Magno (PR) disse que o Partido segue fortalecido para a próxima eleição, agradecendo a todos que assinaram as fichas de filiações para ajudar o projeto de continuar melhorando o município.

O secretário geral do PR, Dirceu Lanzarini, desejou sucesso ao PR de Coronel Sapucaia e disse que Amambai e Coronel Sapucaia são municípios irmãos e que a política tem que ser usada para o bem da população.

O deputado Londres Machado prometeu junto com a Assembléia cobrar do governo o início da pavimentação, mas informou que a obra não será mais realizada pelo empréstimo do Fonplata, mas através de um convênio entre o governo federal e o Estado. Londres explicou que o empréstimo feito junto ao Fonplata era com o dólar a R$ 4,00 e com a queda da moeda americana ficou inviável para o Estado seguir adiante com o empréstimo. Daí um novo empréstimo foi feito para realizar o asfalto de Laguna Carapã e de Paranhos com o dólar cotado a R$ 2,00.

Londres Machado disse que não tem dúvida de que Ney Kuasne será o candidato forte a sucessão municipal porque vem fazendo uma grande administração, cumprindo com as metas que foram propostas na campanha. “No momento oportuno voltaremos aqui para lançarmos essa candidatura vitoriosa. E é importante compor com aliados e companheiros de outros partidos. Eleição se ganha com trabalho e união e é isso que o PR está fazendo”, disse.

O prefeito Ney Kuasne falou do seu trabalho como prefeito, colocou as contas em dia, paga salário em dia, fornecedores em dia e vem fazendo com que a cidade volte a sorrir. “Coronel Sapucaia sofreu muito no passado e precisa continuar nesse ritmo para melhorar cada vez mais, ainda temos muito a fazer e não podemos parar, precisamos da ajuda de todos, principalmente do povo que está junto conosco”, disse Ney.      


 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete