23.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Naviraí:Suplente vai para PMDB e Pavão pode ir para o PDT

2007-09-20 17:35:00

O primeiro suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Naviraí, José Roberto Alves, confirmou agora há pouco que deve deixar a legenda pela qual disputou as eleições municipais de 2004. Ele deve ingressar no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), com ficha a ser abonada pelo governador – André Puccinelli, juntamente com a do prefeito Zelmo de Brida (PR), em solenidade marcada para domingo.

A solenidade de filiações deve acontecer no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (Acen), a partir de 8h30.

Perguntado ao servidor da Agesul, se ida dele com o chefe regional daquele órgão estadual para Campo Grande, significaria a entrada de Nilton Takazono no PMDB. José Roberto respondeu que o engenheiro deve ir para o Partido Democrático Trabalhista (PDT), para se filiar juntamente com o presidente da Câmara Municipal – Laurentino Pavão de Arruda, que já teria deixado o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

VANDERLEI CHAGAS- A surpresa aguardada é a da filiação do vereador Vanderlei Chagas (PT), que jurou para o deputado estadual – Amarildo Cruz, que fica no quadro petista para a disputa da reeleição.

Na Tribuna da Câmara Municipal, se dirigindo ao jornalista Edilson Oliveira e citando ao Sulnews, por reproduzir os comentários de bastidores, afirmou decisivamente que fica no PT. Porém, o suplente de vereador, José Roberto, disse há pouco, que ele estaria indeciso. Enquanto isto, nos bastidores da política naviraiense, voltam os rumores de que o vereador possa ir para o PMDB.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete