20/09/2007 17:35

Naviraí:Suplente vai para PMDB e Pavão pode ir para o PDT

O primeiro suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Naviraí, José Roberto Alves, confirmou agora há pouco que deve deixar a legenda pela qual disputou as eleições municipais de 2004. Ele deve ingressar no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), com ficha a ser abonada pelo governador - André Puccinelli, juntamente com a do prefeito Zelmo de Brida (PR), em solenidade marcada para domingo.

A solenidade de filiações deve acontecer no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (Acen), a partir de 8h30.

Perguntado ao servidor da Agesul, se ida dele com o chefe regional daquele órgão estadual para Campo Grande, significaria a entrada de Nilton Takazono no PMDB. José Roberto respondeu que o engenheiro deve ir para o Partido Democrático Trabalhista (PDT), para se filiar juntamente com o presidente da Câmara Municipal - Laurentino Pavão de Arruda, que já teria deixado o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

VANDERLEI CHAGAS- A surpresa aguardada é a da filiação do vereador Vanderlei Chagas (PT), que jurou para o deputado estadual - Amarildo Cruz, que fica no quadro petista para a disputa da reeleição.

Na Tribuna da Câmara Municipal, se dirigindo ao jornalista Edilson Oliveira e citando ao Sulnews, por reproduzir os comentários de bastidores, afirmou decisivamente que fica no PT. Porém, o suplente de vereador, José Roberto, disse há pouco, que ele estaria indeciso. Enquanto isto, nos bastidores da política naviraiense, voltam os rumores de que o vereador possa ir para o PMDB.

Fonte: Sulnews