20/09/2007 01:30

Câmara de Caarapó:Sessão dessa quarta-feira, 19

Câmara Municipal de Caarapó- Sessão Ordinária realizada em 19 de Setembro de 2007

Vereador Aparecido dos Santos – PR
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias solicitando aquisição de veículo para atender ao Conselho Tutelar do município.

Vereador Agripino Benites – PT
Enviou indicação ao administrador da Funai em Dourados, senhor Eliezer Cardoso e ao Delegado Chefe da Polícia Federal Bráulio César Galonni, também em Dourados solicitando a cedência de veículo para atender a Aldeia Tey Cuê, ao prefeito e ao secretário de educação, solicita o empréstimo da aparelhagem de som para atender ao encontro que se realizará na Aldeia nos dia 21, 22, 23 de setembro, onde estará reunido o povo Guarani de várias localidades.

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa – DEM
Enviou indicação aos deputados federais Geraldo Resende e Waldemir Moka, ambos do PMDB, solicitando aos mesmos emendas no orçamento da União destinando recursos para construção de um Posto de Saúde no Bairro Campo Dourado, ao chefe do demtrat Luiz Dauria, solicita sinalização de diversas ruas com sinais de alerta, ao secretário de obras Roberto Maitan solicita limpeza de córrego existente entre as ruas Dr. Coutinho e Marechal Candido Rondon, ao secretário de educação Ismael Guevara solicita dia festivo em comemoração ao Dia da Criança, ao secretário Paulo César Gonsalves, solicita o atendimento de especialista em cardiologia e psiquiatria pelo menos uma vez por semana no município.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitan, solicitando aos mesmos o patrolamento da rua Ramão Vargas de Oliveira no bairro São Jorge e também a instalação de braços com luminárias em vários postes da referida rua.

Vereador Mário Valério – PR
Solicita ao responsável pelo setor de meio ambiente da prefeitura, senhor Ireu Natal de Barros que proceda a desbrota das mudas de arvores fornecida pela Enersul, ao Delegado Chefe da Policia Federal em Dourados, senhor Bráulio César Galonni, solicita a doação de um caminhão para atender a secretaria de desenvolvimento do município.

Moção de Repúdio;de autoria do vereador Odair José Bortoloti para os Senadores que absolveram o presidente daquela casa, o senador Renan Calheiros.

Moção de Pesar:de autoria do vereador Manoel Batista de Souza aos familiares de José Martins dos Santos pelo seu falecimento ocorrido em 18 de setembro de 2007.

Que Deus na sua infinita bondade lhe de o descanso eterno e merecido, e, principalmente o devido conforto aos seus familiares neste momento de angustia e tristeza irreparável.





Fonte: Assessoria Câmara