15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Iguatemi:Vereador Jesus Milane assinou filiação no PTB

2007-09-19 23:29:00

De olho nas eleições municipais do próximo ano, os partidos políticos em Iguatemi estão se movimentando para definir as bases que darão sustentação à campanha para prefeito e também para a câmara de vereadores.

Um dos partidos que mais vem crescendo no município é o PTB. Com cerca de 100 filiações, o diretório municipal do partido foi recentemente reestruturado, tendo em seu comando o vereador Lean Ledesma Junior, o Mano. O partido acaba de ganhar um dos mais importantes reforços com a filiação do vereador Jesus Milane de Santana, que deixou o PMDB para reforçar os petebistas.

Além dos dois vereadores, o partido tem em suas fileiras importantes lideranças comunitárias e políticos com expressiva aceitação popular, como o ex-vereador por diversos mandatos, Pedro Fernandes, “o Pedro Sucuri”, o líder comunitário no assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, Carlinhos “Magro”, lideranças jovens como Jéferson Rodrigues Junior, o “Mano Jefe”, dentre outras.

Segundo o presidente do partido, vereador Mano, as filiações estão em ritmo acelerado e o partido busca também reconquistar filiados históricos os quais acabaram se distanciando devido ao tempo em que a sigla ficou sem liderança expressiva.

Até o final do prazo legal para filiações, no início do próximo mês, o partido espera receber novas adesões, “sempre com a intenção de formarmos um bom time interessado nos destinos de nossa cidade”, disse o vereador, que deu boas vindas ao colega Jesus Milane. “A filiação do vereador Jesus reforça os ideais do partido e mostra que nosso projeto está tendo respaldo em diversos segmentos de nossa sociedade”, destacou Mano.

APOIO AO PDT- No ato de filiação do vereador Jesus ao PTB, o vereador Lean Ledesma reafirmou o compromisso do partido em caminhar junto com o PDT na sucessão do prefeito Lídio Ledesma (PDT) no próximo ano. Segundo o vereador, a administração do prefeito Lídio tem uma aceitação incontestável em Iguatemi, pois está voltada para os anseios da comunidade.

“É isso que nosso partido busca e, portanto, vamos caminhar juntos no apoio ao pré-candidato do partido, que é o advogado Geones Miguel Ledesma Peixoto”, disse o vereador.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete