19/09/2007 07:34

Sapucaia:Dr. Segundo diz que André Pucinelli é ditador

O presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia José Segundo Rocha (PT) durante o uso da palavra livre na última Sessão Ordinária desta semana, mostrou a sua total indignação com respeito às atitudes que vem sendo tomadas pelo governador André Pucinelli quando faz suas investidas em prefeitos de outras legendas e até mesmo da base aliada dos deputados com mo propósito “Forçando-os a migrarem para o PMDB”.

Dr. Segundo como é mais conhecido na região, disse que admirava a pessoa do governador que demonstrava ser uma pessoa tão inteligente e agora esta tomando estes tipos de atitudes que vem deixando muitos prefeitos, vereadores, deputados federais e senadores indignados; ‘Se a democracia existe então cadê ela pergunta o vereador, e disse mais já se passaram praticamente nove meses do seu mandato e nenhuma de suas promessas políticas até agora não foram colocadas em pratica, pelo contrario, ele fez foi tirar o que antes estava em ótimo andamento como;

Segurança Alimentar, Bolsa universitária e vários outros programas sociais que beneficiavam os mais necessitados, dentre todos os prejuízos que o governador vem causando com sua atitude insolente, Dr. Segundo Rocha cita um deles que soa como um coral de vozes o desvio da verba do FONPLATA, verba essa que seria para ligar varias cidades fronteiriças de Sanga Puytã a Sete Quedas, por causa dessas e outras atitudes que o governador tomou, “nós fronteiriços continuamos no velho esquecimento e sofrimento, agora vocês acreditam que se ele até agora não conseguiu cumprir com suas promessas vai conseguir cumprir com esses recém compromissos com tal político que se filiar no partido em troca de alguns benefícios ?”. Pergunta o vereador.

A verdadeira política se faz respeitando a vontade alheia, para que possamos ser respeitados, não adianta ter um numero X de filiados no partido se na hora da verdade só aparece 50% de aproveitamento, “isso tem de mudar, não podemos continuar aceitando de goela abaixo a opinião de pessoas que se diz nosso representante, sendo que na verdade não passa um ditador, essa época já passou o que manda é a democracia e isso temos que lutar para que sejamos dignamente respeitados”. Desabafa Dr. Segundo Rocha. 


Fonte: Assessoria