32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Lideranças políticas de Amambai participam de convenção do PSDB

2018-08-06 10:48:00

Felipe Schinaider

O PSDB confirmou no último sábado, dia 04, a candidatura à reeleição de Reinaldo Azambuja para o Governo do Estado. Ele terá como vice o ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM). A chapa terá o apoio de 14 partidos: PSDB, DEM, PSD, PP, Patriota, PPS, PROS, SDD, PSB, PTB, Avante, PP , PSL, PMN e PMB.

De acordo com o governador, as alianças só ocorreram porque o trabalho foi realizado em equipe e todos tem o mesmo pensamento, que é o de fazer Mato Grosso do Sul avançar ainda mais.

“Aliança a gente faz com quem a gente gosta e com quem gosta da gente. E aqui temos pessoas e partidos que querem realmente compor uma caminhada para continuar fazendo transformações. É um conjunto de ideias de pessoas que tem os mesmos ideais, trabalho, responsabilidade e resultado para a população”

O ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith, que foi o escolhido para vice-governador, se diz honrado em participar deste momento com o seu partido, fala de união e da importância em investir na qualidade de vida.

Ao fazer um balanço, Azambuja disse que, além de um governo está presente nos 79 municípios, que já cumpriu 76%  de tudo que foi registrado no tribunal de contas do Estado, Mato Grosso do Sul é o primeiro em investimentos, infraestrutura, saneamento e habitação, o segundo em geração positiva de emprego e o quinto Estado mais competitivo do Brasil quando você analisa 64 indicadores.

Algumas lideranças políticas importantes de Amambai acompanharam a convenção, como o prefeito Dr. Bandeira, o vice-prefeito Valter Brito, os vereadores Roberto Sangue Bom, Roberto Dias e Janete Córdoba, o secretário de obras, Eder Espíndola, o secretário de serviços urbanos, Jota Roberto, o diretor de comunicação, José Aguiar e demais filiados de partidos políticos que compõem o grupo.

O vice-prefeito de Amambai, Valter Brito, destacou a importância do atual governo estadual no desenvolvimento de Amambai, que nos últimos três anos, vem mantendo uma serie de investimentos em todas as áreas, que estão trazendo mais obras e ações que estão mudando o município de Amambai.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, disse que é preciso continuar com o que está dando certo: “o Governador Reinaldo Azambuja está fazendo um governo serio e investindo em todos os municípios do estado, em Amambai não é diferente, recebemos grandes investimentos na área de infraestrutura, habitação, saúde e demais melhorias que estão levando mais dignidade para nossa população” disse o prefeito.

Além dos candidatos a governador e vice, a convenção também confirmou a candidatura de senadores e deputados estaduais e federais. A eleição acontece no dia 7 de outubro. Caso haja segundo turno para a vaga de governador do Estado, a votação será no dia 28 do mesmo mês.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete