20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Bolsonaro tem a preferência do eleitorado campo-grandense

2018-04-15 04:03:00

Os campo-grandenses mostraram que serão conservadores nas urnas. Em pesquisa divulgada pela DATAmax o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) disparou na frente entre a intenção de votos dos eleitores da Capital.

O pré-candidato a presidente da República ganhou 27% da preferencia dos entrevistados. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está preso após investigações da Polícia Federal ficou em segundo lugar, com 20,8%.

Em terceiro lugar ficou Marina Silva (Rede Sustentabilidade), com apenas 7,2% do eleitorado que participou da pesquisa. O instituto apontou Álvaro Dias (Podemos) e Geraldo Alckmin (PSDB) empatados na sequência com 3,9% das intenções.

Completam o quadro de candidatos com votos campo-grandenses Ciro Gomes (PDT), com 3,1%, Fernando Collor (PTC) com 0,9%, Flávio Rocha (PRB), com 0,5% e Guilherme Boulos (PSol), Levy Fidelix (PRTB), Rodrigo Maia (DEM) e Valéria Monteiro (PMN) têm 0,4% dos votos cada.

Os nomes de Eymael (PSDC), João Amoêdo (Novo) e Manuela D’Ávila (PC do B) receberam 0,2% das intenções de voto dos entrevistados. Já Cristovam Buarque (PPS) aparece em último com 0,1% da apreciação dos entrevistados.

Se a eleição fosse hoje 12,7% dos entrevistados não votariam em nenhum dos pré-candidatos elencados. Brancos e nulos somam 7,1% e aqueles que ainda não definiram seu voto são 10,7% dos pesquisados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete