23/02/2014 08:56

Rapaz é morto a tiros na praça central em Coronel Sapucaia

Jovem que havia completado 18 anos no na quarta-feira, foi alvejado com pelo menos cinco disparos, diz polícia.

Vilson Nascimento

Um rapaz de 18 anos, morreu ao ser alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, supostamente uma pistola calibre 9mm, na noite desse sábado, 22 de fevereiro, em Coronel Sapucaia.

De acordo com a polícia a vítima, Emerson Morinigo Cuba, que havia completado 18 anos na última quarta-feira, estava na Praça Fortunado de Oliveira, que fica na linha internacional que separa Brasil e Paraguai, em companhia de amigos, quando teria se aproximado dois indivíduos desconhecidos abordo de uma motocicleta.

De acordo com informações de testemunhas repassadas a Polícia Militar local que atendeu a ocorrência, os indivíduos teriam se aproximado do jovem e efetuado pelo menos cinco disparos contra Emerson

Após atirar contra o jovem, a dupla teria fugido com a motocicleta para a cidade paraguaia de Capitan Bado, que faz divisa seca com Coronel Sapucaia, no Brasil.

Segundo as informações, Emerson Morinigo ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância da Prefeitura para o Hospital Municipal de Coronel Sapucaia, mas acabou não resistindo e morreu.

Como a Delegacia de Coronel Sapucaia permanece fechada aos finais de semana por falta de policiais, a Polícia Civil, responsável por investigar crimes, só vai registrar o homicídio e dar inicio ao processo de investigação do crime no decorrer desta segunda-feira, dia 24 de fevereiro.

Fonte: A Gazeta News