26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM prende mulher com 10 quilos de maconha em Amambai

2013-02-10 08:17:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar realizou a prisão, na noite desse sábado, 9 de fevereiro, de uma mulher de 23 anos, transportando 10 quilos de maconha em um ônibus de passageiros, em Amambai.

A prisão de Keyte Dineli Bandeira, moradora em Dourados, aconteceu durante uma abordagem realizada ao coletivo que fazia linha entre Sete Quedas e Dourados, na Avenida Nicolau Otano, próximo a saída para Caarapó, em Amambai.

Ao ser presa a mulher disse que havia pegado o entorpecente na cidade de Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai e levaria para a cidade de Dourados.

Conduzia para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Keyte foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão e encaminhada ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) onde permanece presa à disposição da Justiça.

Outra prisão por tráfico

Na sexta-feira (8) a Polícia Militar já havia prendido em flagrante uma mulher de 20 anos residente em Santa Catarina, também pelo crime de tráfico de drogas, em Amambai.

Ela foi presa quando viajava no interior de um ônibus de passageiros que fazia linha entre Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai a Amambai, também transportando 10 quilos de maconha na bagagem.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete