10/02/2013 07:17

PM prende mulher com 10 quilos de maconha em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded
A acusada, Keyte Bandeira e a droga apreendida em seu poder. Ela foi presa na noite desse sábado para domingo em Amambai. (Fotos: A Gazetanews)

Vilson Nascimento

A Polícia Militar realizou a prisão, na noite desse sábado, 9 de fevereiro, de uma mulher de 23 anos, transportando 10 quilos de maconha em um ônibus de passageiros, em Amambai.

A prisão de Keyte Dineli Bandeira, moradora em Dourados, aconteceu durante uma abordagem realizada ao coletivo que fazia linha entre Sete Quedas e Dourados, na Avenida Nicolau Otano, próximo a saída para Caarapó, em Amambai.

Ao ser presa a mulher disse que havia pegado o entorpecente na cidade de Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai e levaria para a cidade de Dourados.

Conduzia para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Keyte foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão e encaminhada ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) onde permanece presa à disposição da Justiça.

Outra prisão por tráfico

Na sexta-feira (8) a Polícia Militar já havia prendido em flagrante uma mulher de 20 anos residente em Santa Catarina, também pelo crime de tráfico de drogas, em Amambai.

Ela foi presa quando viajava no interior de um ônibus de passageiros que fazia linha entre Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai a Amambai, também transportando 10 quilos de maconha na bagagem.

Fonte: A Gazeta News