28/01/2013 10:36

Adolescente é encontrado morto na internacional em Paranhos

Is allowance instantly strangers applauded
O corpo do adolescente paraguaio foi encontrado em um gramado na linha internacional que separa Brasil e Paraguai. Pelo estado que se encontrava a polícia acredita que o jovem tenha sito espancado e a

Vilson Nascimento

Um adolescente paraguaio de apenas 16 anos, foi encontrado morto com sinais de asfixia e espancamento na cabeça, na tarde desse domingo (27) em Paranhos, na fronteira com o Paraguai.

O corpo de Daniel Venialgo, residente em Ype Jhu, cidade paraguaia que faz fronteira seca com Paranhos, no Brasil, foi encontrado na linha internacional que separa os dois países.

De acordo com a Polícia Militar de Paranhos, que acompanhou o caso, o rapaz, que não tinha passagem pela polícia, apresentava sinais de ferimento na cabeça, que estava bastante desfigurada e de asfixia no pescoço, o que indicaria, segundo a polícia, que ele pode ter sido violentamente agredido antes de ser morto.

Uma equipe da Polícia Civil de Paranhos esteve no local realizando os levantamentos de praxe.

O corpo do jovem paraguaio, que acabou reconhecido pela própria mãe, que também é de nacionalidade paraguaia, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico para identificar as causas reais da morte.

De acordo com a polícia, pelo estado que o cadáver se encontrava, Daniel pode ter sido assinado na noite de sábado (26) para domingo. A Polícia Civil de Paranhos trabalha nas investigações do caso.

Fonte: A Gazeta News