23/01/2013 16:59

PRE realiza apreensão de grande quantidade de maconha

Is allowance instantly strangers applauded
Após pesada, a droga totalizou aproximadamente 401 quilos

Bruno Martins
Na manhã dessa quarta-feira dia 23, por volta das 05:40 horas, policiais militares de Ponta Porã, realizaram a apreensão de grande de quantidade de maconha que estaria sendo transportada de forma a “granel”.

A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina que estaria sendo realizada em frente ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas), localizado na entrada da cidade, durante a blitz, os policiais avistaram a aproximação de uma pick-up Strada placa MWZ-1396 da cidade de Tocantinópolis-TO e deram ordem de parada.

O motorista do veiculo desobedeceu o comando e furou o bloqueio policial, com isso a guarnição deu inicio a um acompanhamento tático do automóvel em fuga, após alguns quilômetros de perseguição, o condutor do veiculo adentrou em um matagal as margens da rodovia MS 164 abandonando a pick-up.

Os policiais se aproximaram do veiculo e notaram que o motorista havia fugido, no interior do veiculo e em toda sua carroceria, os policiais encontraram grande quantidade de maconha, a droga e o carro apreendido foram encaminhados à delegacia da Policia Federal de Ponta Porã.

Após pesada a droga totalizou aproximadamente 401 quilos de maconha dividida e embalada em tabletes.

A droga juntamente com o veiculo foram apreendidos, o motorista ainda não foi localizado.

Fonte: A Gazeta News