20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Paraguai devolve caminhonete roubada em Eldorado

2013-01-19 23:01:00

Um produtor rural residente em Eldorado, que na noite de quinta-feira (17), teve uma caminhonete Hilux, ano e modelo 2011, roubada por quatro homens, conseguiu reaver na manhã de sexta-feira (18), seu veículo, após um trabalho conjunto desenvolvido entre integrantes da Polícia Nacional Paraguaia e Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo.

Os militares receberam na noite de quinta-feira a informação de que havia um senhor pedindo por socorro às margens da BR 163. Quando chegaram na região, eles se depararam com a vítima, que estava em estado de pânico. Ele então foi levado a um local seguro, sendo que em seguida, os  policiais brasileiros se dirigiram a faixa de fronteira, onde relataram o ocorrido aos colegas paraguaios, que se comprometeram em realizar buscas ao veículo e devolve-lo ao proprietário.

Na manhã de sexta-feira, uma equipe da Polícia Paraguaia, esteve no Posto Fiscal Leão da Fronteira e comunicou a localização da caminhonete aos policiais do Brasil, que contataram o fazendeiro e em sua companhia, estiveram no Ministério Público Paraguaio e na seccional da Polícia Nacional em Salto del Guairá, onde após a confecção dos documentos pertinentes ao fato, conseguiram retirar o veículo do território paraguaio e retornar com ele, ao nosso País.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete