27/12/2012 19:00

DOF apreende carreta com grande quantidade de entorpecentes

Is allowance instantly strangers applauded
A droga apreendida totalizou 324 quilos após pesada

Bruno Martins
Na manhã dessa quarta-feira dia 27, por volta das 08:30 horas, Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, realizaram a prisão de grande quantidade de entorpecente que estaria sendo levada para o estado de São Paulo.

A prisão ocorreu na rodovia MS 295 na região de Tacuru, o entorpecente estava acondicionado no fundo falso de uma carreta Scania T 112 com placa de Rolândia PR.

A apreensão ocorreu no momento em que os policiais estariam realizando um bloqueio policial na rodovia, no momento da abordagem da carreta, os policiais encontraram no fundo falso da carreta, 309 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 324 quilos da droga.

O motorista do caminhão cujas iniciais do nome são J.A.F de 37 anos morador de Ibiporã PR, ao ser indagado sobre a existência da droga, relatou aos policiais que teria sido contratado para levar a carreta da cidade de Paranhos até a cidade de Presidente Epitácio no Estado de São Paulo.

O motorista, a carreta e a carga apreendida foram conduzidas para a delegacia de policia civil de Tacuru para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: A Gazeta News