08/11/2012 14:18

SIG apreende droga e prende traficante na Vila Nova em Mundo Novo

Is allowance instantly strangers applauded
A maconha apreendida pela equipe do SIG durante a operação realizada na tarde dessa quinta em Mundo Novo. (Foto: Assessoria PC)

Vilson Nascimento

Durante uma operação de combate a ilícitos na cidade, investigadores do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil local realizaram a apreensão de cerca de 26 quilos de maconha e prenderam um homem de 36 anos por tráfico de drogas, no início da tarde dessa quinta-feira, 8 de novembro, em Mundo Novo, extremo sul do Estado.

A droga, dividida em 32 tabletes, estava escondida em meio a um bananal aos fundos de uma residência situada na região da Vila Nova.

Segundo a Polícia Civil, a casa pertence a Gilmar José dos Santos, de 36 anos, que segundo a polícia, já tem passagem, também pelo crime de tráfico de drogas.

Diante da situação, Gilmar José, juntamente com o entorpecente apreendido em sua residência, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão, e está recolhido na cadeia pública local a disposição da Justiça.

Fonte: A Gazeta News