18/10/2012 09:05

Paraguaio é preso com cocaína boliviana em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded
A droga, inclusive um dos tabletes contendo a bandeira da Bolívia, era transportada nas lanternas traseiras da Fiat Strada. (Fotos: A Gazetanews)

Vilson Nascimento

O paraguaio Márcio Narciso Aguero Sanábria, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar Rodoviária Militar Estadual (PRE), no final da tarde dessa quarta-feira (17) em Amambai, transportando 2 quilos e 100 gramas e cocaína.

Os tabletes da droga, um deles com a bandeira da Bolívia e com os dizeres “Made in Cochabamba”, eram transportados nas lanternas traseiras da pick-up Fiat Strada Adventure cor vermelha, placas BCG 022do Paraguai-PY.

De acordo com a polícia, ao ser preso durante a abordagem, que aconteceu em frente à base da PRE, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru,  Márcio Aguero teria relatado que o carro era de sua propriedade e ele desconhecia a existência do entorpecente no veículo.

Segundo teria relatado o acusado aos policiais, a cerca de 15 dias ele teria “emprestado” o carro para um amigo.

O paraguaio, juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Márcio foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que no brasil, em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão, posteriormente encaminhado para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) onde permanece preso à disposição da Justiça.

 

Fonte: A Gazeta News