01/10/2012 12:13

Choque entre veículos deixa ferido em Amambai

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Tiradentes com Sebastião Espíndola Sobrinho

Is allowance instantly strangers applauded
Com o impacto os dois veículos acabaram sofrendo avarias. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A colisão entre dois veículos ocorrido no final da manhã dessa segunda-feira, 1 de outubro, causou danos materiais e deixou uma pessoa ferida, em Amambai.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas, Tiradentes com Sebastião Espíndola Sobrinho, na divisa entre o centro e a Vila Correia e envolveu o Gol cor branca, placas HSX 5289 de Campo Grande-MS e uma Saveiro, cor preta, placas HQX 8387 de Amambai-MS.

De acordo com as informações, o Gol, conduzido por Gisele Landvoigt dos Santos, de 32 anos, se deslocava pela Rua Tiradentes quando a Saveiro, conduzida por Antônio Carlos da Silva Rosa, de 64 anos, teria invadido a via preferencial, provocando o acidente.

Com o impacto o Gol sofreu avarias na parte dianteira, mas sua condutora nada sofreu. Já a Saveiro teve a porta do lado do carona totalmente danificada.

O condutor do utilitário, Antônio Rosa, sofreu escoriações e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico, mas não corria maiores riscos, segundo os bombeiros.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do acidente registrando a ocorrência e realizando os levantamentos de praxe.

Fonte: A Gazeta News