18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher Maravilha desarma Ladrão e Super Homem chega atrasado

2011-07-30 22:39:00

Um assalto ocorrido no sábado (16), por volta das 12h30min, em um estabelecimento comercial de Ponta Porã, teve lances curiosos que dariam um filme de comédia. Numa atitude inusitada, a funcionária da loja aproveitou um descuido do marginal, pegou a arma dele e jogou na rua. As cenas do crime foram gravadas pelas câmeras de segurança da loja.

Era quase meio-dia e meia quando dois homens em uma motocicleta de procedência estrangeira chegaram na loja. Um desceu de capacete e entrou, anunciando o assalto à única funcionava que estava em uma mesa de atendimento. Enquanto isso, o comparsa o aguardava do lado de fora, com a moto funcionando, na contramão.

A mulher não reagiu e mostrou onde estava o dinheiro do caixa. O ladrão passou a recolher o dinheiro, momento em que a funcionária tentou deixar a loja, mas foi impedida. Na hora de colocar o dinheiro no bolso, o ladrão deixou a arma sobre o balcão e usou as duas mãos.

Vendo que o bandido tinha dificuldade em tirar a mão do bolso, a funcionária decidiu agir. Num lance rápido, pegou a arma do bandido e jogou para o lado de fora da loja, na calçada. Em seguida correu para os fundos, gritando por socorro.

O marginal se assustou, saiu correndo, abaixou para pegar o revólver na calçada, tropeçou e caiu, levantou, subiu na moto e fugiu. Mas isso não foi tudo. Ao ouvir os gritos dacolegasobre o assalto, outro funcionário da empresa, que estava no andar superior, onde fica o almoxarifado, começou a urrar, repetidamente e, em seguida, julgando que o assaltante ainda estivesse do lado de baixo, se atirou lá de cima.

A tentativa desesperada de ‘pegar’ o bandido, quase acaba em tragédia. O rapaz se jogou do andar superior sobre o forro, aparentemente querendo ‘cair em cima’ do assaltante. O revestimento realmente cedeu e o rapaz despencou para a parte inferior. Em seguida saiu correndo para fora, tentando localizar os bandidos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete