11/02/2019 15:21

Condutor tem CNH recolhida por direção perigosa

Is allowance instantly strangers applauded
Condutor infrator passou pelo semáforo da Avenida Pedro Manvailler realizando manobras perigosas. Foto: Raquel Fernandes
Eduarda Erlich 
 
Na madrugada deste domingo, por volta das 3h da manhã, um rapaz de 21 anos foi seguido por uma viatura da PM após realizar manobras perigosas na Avenida Pedro Manvailler, no centro da cidade. 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante policiamento ostensivo e preventivo, a guarnição da PM avistou um veículo Voyage da cor cinza parado na via esperando abrir o sinal verde, o condutor estava ‘cortando giro’, que é quando faz uma grande aceleração, após o sinal abrir o motorista saiu realizando manobras perigosas e arrancadas bruscas, ‘fritando pneus’. 
Vendo o ocorrido, a polícia acompanhou o veículo e abordou o motorista na Rua Benjamim Constante próximo ao Parque da Cidade.
Diante dos fatos e da infração cometida pelo condutor, como medida administrativa, foi recolhida sua CNH, conforme ARV nº 335285. Sendo assim, o B.O registrado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: A Gazeta News