02/02/2019 12:51

Ex-prefeito e filhas ficam feridos após caminhonete atropelar anta na BR-262

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira; ocupantes de veículo foram encaminhados ao pronto-socorro de Aquidauana

Dianteira de caminhonete na qual Figueiredo e as filhas seguiam ficou totalmente destruída. (Foto: O Pantaneiro/Divulgação)Dianteira de caminhonete na qual Figueiredo e as filhas seguiam ficou totalmente destruída. (Foto: O Pantaneiro/Divulgação)

O ex-prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo, e suas duas filhas ficaram feridos na noite desta sexta-feira (1º) em acidente na BR-262. Eles seguiam em uma caminhonete que atingiu uma anta que cruzava a pista.

O Corpo de Bombeiros informou ao site O Pantaneiro que o impacto da batida foi muito forte, destruindo toda a parte frontal do veículo, que era conduzido por Figueiredo. Os ocupantes do veículo sofreram escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao pronto-socorro de Aquidauana –a 135 km de Campo Grande.

Após atendimento, os três foram liberados. Não há informações sobre o animal. O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) já foi cobrado pelo Ministério Público Federal devido ao grande número de mortes de animais no trecho da BR-262 que corta o Pantanal, iniciado na região de Aquidauana e Anastácio.

 

Fonte: Campo Grandenews