02/10/2018 19:09

Gol sai da pista e capota entre Amambai e Coronel Sapucaia

Militar do Exército Brasileiro que conduzia o veículo não sofreu ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros.

Is allowance instantly strangers applauded
Após sair de pista o carro acabou capotando. O condutor não sofreu ferimentos de maior gravidade, segundo o Corpo de Bombeiros. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu na manhã dessa terça-feira, dia 2 de outubro, um militar do Exército Brasileiro vítima de acidente de trânsito entre Amambai e Coronel Sapucaia.

O militar seguida de Coronel Sapucaia, onde reside para Amambai pela Rodovia MS-289, quando o Gol, cor branca, placas de Amambai-MS sofreu um desvio de direção, saiu da pista e capotou.

Segundo a equipe do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), que prestou socorro à vítima, apesar da gravidade do acidente, que deixou o veículo praticamente destruído, o militar, que é lotado no 17º RC Mec, em Amambai, não sofreu nenhum ferimento de maior gravidade.

De acordo com os bombeiros a vítima, que viajava só, teria relatado que repentinamente o veículo sofreu um desvio de direção, o que leva a crer que um possível problema mecânico possa ter contribuído para o acidente.

Fonte: A Gazeta News