26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

SIG estoura “boca de fumo” na Vila Santo Antônio, em Amambai

2018-06-13 19:39:00

Vilson Nascimento

Ao desencadear operação visando elucidar crimes de furto ocorridos na cidade, o SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil local desbaratou da segunda-feira, dia 11 de junho, um ponto de venda de drogas, em Amambai.

Segundo a Polícia Civil, a chamada “Boca do Márcio”, situada na Vila Santo Antônio, já vinha sendo monitorada pela equipe de investigadores a pelo menos 20 dias e a ação foi desencadeada nessa segunda-feira, tendo em vista que informações levantadas pelo SIG davam conta que uma solda elétrica e uma lixadeira furtada na cidade teriam sido repassadas ao dono do suposto ponto de venda de drogas, Márcio Chaves de Oliveira, de 30 anos.

De acordo com a Polícia Civil, durante a ação na residência do suspeito, além da furadeira e do aparelho de soltada, os policiais encontraram uma bicicleta furtada na semana passada no centro de Amambai, porções de crack já embaladas e prontas para serem entregues aos usuários, mais de R$ 200,00 em notas de pequeno valor e vários produtos, que segundo a polícia possivelmente foram furtados e trocados por droga na boca de fumo.

A esposa de Márcio Chaves, Suzana da Silva, de 32 anos, que segundo a polícia seria cúmplice do marido na atividade ilícita e estava na residência na hora da abordagem policial, foi presa e autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Submetida a audiência de custódia junto ao Poder Judiciário, em Amambai, ela teve a prisão mantida pelo juiz.

Já Márcio Chaves de Oliveira, que não foi encontrado pela polícia no ato da ação policial, foi indiciado em inquérito pelos mesmos crimes, segundo a Polícia Civil e o delegado responsável pelas investigações deverá representar pela sua prisão preventiva junto ao Poder Judiciário.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete