23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Após cerco, Polícia Militar prende acusado de tráfico, em Amambai

2018-06-07 19:38:00

Vilson Nascimento

Após perseguição e cerco policial, a Polícia Militar prendeu, no final da manhã dessa quinta-feira, 7 de junho, em Amambai, um paranaense de 23 anos, transportando 401 quilos de maconha em um HB20 roubado.

A ação, que resultou na prisão em flagrante de Nerison Antônio dos Santos, morador em Santa Terezinha do Itaipu, no Paraná, começou quando uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) fazia policiamento preventivo na região próximo a saída para Coronel Sapucaia e tentou abordar um Jeep cor escura, que não obedeceu a ordem para parar.

Quando os policiais se preparavam para sair em perseguição ao Jeep, um Hyundai HB20 cor prata, praticou o mesmo gesto e fugiu em alta velocidade.

Os policiais saíram em uma perseguição ao carro que atravessou a cidade, até o traficante abandonar o veículo com a droga na região da Vila Previsul, após bater no meio-fio.

No vídeo o momento que a PM fazia a prisão do paranaense

Nerison tentou fugir pulando muro de residências, mas acabou preso depois de um cerco policial com a participação de várias equipes da 3ª CIPM.

Segundo a PM, o paranaense tentou despistar os policiais se escondendo embaixo de uma caixa d’água vazia, que estava no quintal de uma das residências.

O Jeep, que segundo a polícia estava servindo de batedor para a carga de drogas e tinha dois ocupantes abordo, foi interceptado por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), após solicitação de apoio por parte da 3ª CIPM e, a exemplo do HB20, também era roubado segundo a PM.

Os dois veículos, a droga, Nerison e os dois ocupantes do Jeep foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem adotadas as providências cabíveis.

Um vídeo gravado pelo radialista e apresentador do programa “Sirene Aberta” da rádio FM Canal 100, Juarez Pinheiro, o “JP”, registou o momento da prisão do acusado.

Colaborou Juarez Pinheiro, o “JP”

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete