29/09/2007 12:58

Iguatemi:Ladrões fazem casal de refém e levam veículos

Vilson Nascimento

Três homens encapuzados, dois de posse de armas de fogo e um armado com uma faca fizeram um casal refém e tomaram dois veículos em assalto na noite dessa sexta-feira (28) em Iguatemi.

A ação dos criminosos aconteceu por volta das 21h30 na região do bairro Jardim Aeroporto onde as vítimas, um administrador de empresas de 37 e sua esposa, uma advogada de 29, residem. Segundo a Polícia Militar de Iguatemi que atendeu a ocorrência, os marginais chegaram da residência, renderam as vítimas que foram obrigados a permanecer no interior da casa até por volta da meia noite e meia, quando os marginais deixaram o local levando os dois veículos do casal, uma caminhonete Toyota Hilux quatro portas de cor preta placas AAH 1779 de Guaíra-PR e um Ford Fiesta quatro portas.

De acordo com a polícia, sob ameaça, o casal foi obrigado a seguir com os marginais em um dos veículos. O administrador de empresas e a advogada foram deixados na região conhecida como “Guavirá”, entre Iguatemi e Japorã e cerca de 15 quilômetros da cidade em Iguatemi e os marginais seguiram em frente levando os dois veículos. A Polícia Civil de Iguatemi investiga o caso

Fonte: A Gazeta News